Gratidão, é a palavra que podemos utilizar para agradecer a todos os que contribuíram, para que fosse possível realizarmos o concerto solidário da HumanitAVE.
Como é de conhecimento de todos, este concerto está incluído no projeto Água é Vida, onde temos como objetivo construir novos furos de água na Guiné-Bissau.
Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente, mas com a realização do concerto o mesmo torna-se mais fácil.
Queremos agradecer a todos que mais uma vez estiveram do nosso lado. Quer presencialmente, quer os que adquiriram o bilhete, mas por alguma razão não estiveram presentes. A todos, muito obrigada por nos continuarem a ajudar a construir um mundo melhor.
Gratidão imensa ao ATC (Associação Teatro Construção), por disponibilizarem o auditório e também, por toda ajuda prestada ao longo destes meses.
Agradecemos aos artistas convidados: Carlos Ferreira, Trio Liebestraum, Miguel Riva, Gil Cadeias, Catarina Coelho e ao grupo de dança contemporânea. Estamos profundamente gratos, pela vossa disponibilidade por participar no nosso concerto solidário. Agradecemos o vosso cuidado e amabilidade ao longo da preparação do mesmo e no próprio dia.
Queremos agradecer ao João Paulo Freitas, que aceitou com todo gosto apresentar o concerto. Sem dúvida, que a sua presença engrandeceu ainda mais o nosso evento.
Ao fotografo Paulo Castro, por mais uma vez se associar à nossa associação. É um gosto ter-te connosco e puder contar contigo e com o teu profissionalismo para registar os melhores momentos do nosso evento.
Por último, e não menos importante, fazemos um agradecimento público aos patrocinadores, que se associaram e ajudaram para que este evento se realizasse:
Asagrafic;
Florista Amor Perfeito;
Henrique Pimenta (técnico de som);
Osfama – Produtos Alimentares;
Padaria do Souto;
Postura Credível- mediação Unipessoal, LDA;
Talho Loureiro;
Vicentinas de Delães;
Por fim, queremos deixar um grande agradecimento à equipa organizadora, onde mais uma vez mostrou que com iniciativa, força de vontade, persistência e resiliência é possível atingir mais um objetivo. E a todos os restantes voluntários da HumanitAVE que ajudaram na divulgação do evento e na venda de bilhetes.